23 de agosto de 2011

Desafios: The Play Date Cafe, Scrap Playground e Sketch do Creative Scrappers

O desafio das cores desta semana no The Play Date Cafe #95 era a palheta abaixo.



Aproveitei a Brincadeira #14 do Scrap Playground para preparar meu projeto. Nesta brincadeira o título deve ser um conselho meu para eu mesma. Este conselho pode ser uma citação, um provérbio, uma frase desde que soe como uma mensagem positiva para mim mesma! E a foto, claro, tem que ser uma foto minha, só minha!

Inspirei ainda a minha criação em um Scketch proposto pelo desafio do Creative Scrappers no mês de agosto.

Foi um desafio e tanto! Espero que gostem do meu trabalho. Vou adorar os comentários!



Fotos de Praga, Budapeste e Viena - em 2001


Carpie Diem


"Viver intensamente cada momento como se fosse único!
Relaxar, curtir!
Viver a vida como ela é!"

3 comentários:

Savannah O'Gwynn disse...

OH MY! I cannot believe you did a scrapbook page! WOW! What a fabulous bunch of flowers---LOOOOOVE! Thanks so much for playing along with us and joining in the fun over at the PDCC:)

Patrícia disse...

Oi, Simone!
Obrigada pela sua participação!
Beijoca.

Simone disse...

Eu adoro tudo isso!!!!