27 de dezembro de 2011

2011 - It's a Wonderful Life

Final de ano é bem corrido e eu queria ter mais tempo para me dedicar aos meus papéis! Com este espírito, fiz dois desafios do Creative Screpper em um só LO.
- Passe para Frente
Tema Retrospectiva 2011
Acrescentar carimbo - usei um carimbo de borboletas que eu simplesmente adoro!
Manter a pintura - como não me dou muito bem com as tintas, usei spay marron, próximo às borboletas.

- Sketch novembro
Obrigatório o uso de cordão encerado ou barbante. Eu optei pelo fio encerado cru. Era preciso também aplicar como técnica o rasgado de papel ou foto. Rasguei toda a borda do papel, dando um efeito de antigo, velho.
´
2011 - It's a wonderful life



Papéis decorados da Colorbök (faixas na vertical), American Tradicional Designs - coleção Moments para a base e flores feitas à mão da Recollections.

Adorei o resultado!

Nenhum comentário: