17 de janeiro de 2012

Passe Para Frente e SGF

O desafio Passe Para Frente do Creative Scrappers me inspirou para terminar esta página. Vamos às regras:
- fazer um LO para dar de presente a alguém;
- inspirar-se no Lo recebido por e-mail;
- manter distress e incluir botão.


Usei alguns retalhos de papéis e flores prontas. Fiz este LO para presentear minha filha e inspirá-la a criar lindos projetos em 2012, afinal ela é minha mini-scrapper! Coloquei distress na folha branca, base do projeto e fiz botões de papel nos miolos das flores.

Este projeto marca também meu primeiro trabalho em 2012! Adorei as borboletas que cortei na cricut, estou numa fase de borboletas ...

Tentei fazer de forma monocromática, como requerido pelo desafio da Mônica do Scrap&Gourmet Friends, mas foi difícil usar apenas uma cor!
Deixem suas mensagens e obrigada pela visita!

Um comentário:

Luciene disse...

Si, parabéns! Amei esta pagina, as borboletas ficaram bem fofas!