1 de junho de 2012

Sempre ao meu lado

Olá!
Estava com meu LO praticamente pronto, faltava apenas escrever, mas minha filha ficou doente e tive que correr com ela o dia todo. Somente agora lembrei de postar minha participação do desafio do Scrap Movies, cujo tema era fazer algum trabalho baseado no filme "Sempre ao meu lado", com Rechard Gere.
Aqui está minha participação, mas não consegui postar no site do desafio. Que pena, deixei para a última hora!!!

Sempre ao meu lado

Usei papéis da K&Company, tecido Nostalgique da EK Success, flores da Petaloo, além das pérolas. Essa é homenagem a quem está sempre ao meu lado, um agradecimento a quem sempre me incentiva e me apoia para a realização dos meus sonhos. Espero que gostem!

Minha grande inspiração foi o sketch nº 209 da Creative Scrappers, que achei lindo demais!


Um comentário:

Katia disse...

Oi Simone!!
Tudo bem!?
Quanto tempo hein?!?
Infelizmente nao vamos poder considerar vc no desafio vc postou depois do prazo, mas eu amei o seu LO, e esperamos vc no proximo desafio!!
Bjs
Katinha