18 de junho de 2012

You & Me

Conheci um blog muito legal de seguir, é o Scrap Movie. O desafio #5 é fazer um LO inspirada no filme "Comer, Amar e Rezar". Eu "ouvi" esse livro no carro - audiobook, quando ainda dirigia para São Paulo todos os dias e outro dia assisti o filme. O filme é uma reflaxão sobre as opções da vida, os caminhos que que escolhemos e como conduzimos os nossos sentimentos e nossas emoções nessa jornada.
Adorei o filme, principalmente porque gosto muito da atriz principal Julia Roberts.

Aqui está minha página, cheia de emoção, ao lado de uma pessoa que ajuda a realizar todos os meus sonhos! Eu fiz minha escolha! Hoje ele é o meu grande parceiro, sempre presente nas novas escolhas da minha vida!

You & Me
Com esse LO também participei do desafio do Creative Scrappers - Passe para Frente de junho. Inspirado em uma página que recebi por e-mail, deveria criar outra, mantendo as flores e incluindo borboletas.

Usei papéis Heidi Grace da coleção One Sunny Day, flores da Making Memories e miolo com pérola, borboletas em resina, título cortado na Cricut cartucho Dom Juan com tinta relevo Squizz com glitter.

Agradeço seus comentário!

5 comentários:

luciana sanches disse...

Muito obrigado por participar Simone,......sua página ficou uma graça! bem romântica..........bjoss

Lu Oliveira disse...

Oi, Simone!
Adorei seu LO!!! Obrigada por participar conosco!!!!
Tenho certeza que você fez a melhor escolha da sua vida!

bjks

Valéria Atelier disse...

Olá, Simone.
Adorei seu LO, e também gosto demais do ScrapMovies, estou sempre visitando o blog.
Seu Blog é lindo, estou te seguindo,passarei aqui sempre que puder, bjos.
Valéria
http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

Katia disse...

Simone!!
Estou adorando ver vc no scrap-movies!
Amei sua pagina!!!
Obrigada por participar do desafio do scrap movies!
Bjs
Katinha

Andrea Russo disse...

Simone, Lindo trabalho! Obrigada por participar do nosso desafio e boa sorte! bjs